5 Ideias para uma festa colorida

Compartilhe essa ideia!

Uma festa nem sempre precisa ter um tema definido, você pode apostar apenas nas cores vibrantes e fazer uma festa incrível! \o/\o/ A escolha certa dos ítens e objetos já são o suficientes para deixar sua festa com personalidade e beleza, mas são os pequenos detalhes que darão “aquele” toque todo especial na hora de receber os convidados. E é sobre estes detalhes que eu quero falar hoje com vocês! Confiram algumas ideias simples para dar um toque à mais de cor e personalidade na sua festa.

1. Guardanapo

Esqueça os guardanapos brancos! Para deixá-los ainda mais lindos, aposte em uma fita de cetim, um objeto que tem a ver com o motivo da festa ou até mesmo numa flor da estação. É muito gostoso quando conseguimos perceber o cuidado e carinho em cada detalhe.

2. Docinhos

Nas embalagens de docinho você pode soltar a criatividade e sair da convencional forminha de papel. Que tal colocar os docinhos dentro de cones de papel ou, ainda melhor, despejar a massa do docinho direto em um copinho, colher ou pote.

3. Luz de velas

As velas, além de darem um toque bem diferente em uma festa, ainda deixam um aroma todo especial. O legal é que você pode personalizá-las das mais diversas formas possíveis, seja enfeitando elas próprias, apoiando em algum outro objeto, como uma latinha, ou até mesmo inserindo outros elementos, como raminhos, cordas e o que mais a sua imaginação permitir.

4. Pompons

Para manter as flores vivas por mais tempo, que tal suas próprias “flores” de pompons coloridos e divertidos? Essa é uma linda opção para festas infantis, ou até mesmo para os adultos mais descolados.

5. Sobre a mesa

Uma ideia simples, e com um efeito surpreendente, é misturar pratos, tigelas e taças de diferentes cores. Use copinhos decorados e com texturas diferentes para acomodar os talheres. Jogos americanos estampados finalizam a produção e trazem mais charme à mesa 😉

 

 

 

diycore.com.br

Comentários

Compartilhe essa ideia!